Header Ads

ad

FUTEBOL: Ricardo Teixeira, monarca da CBF, pediu mais prazos à FIFA

19.08.11

Depois de mais uma semana de lembranças dos atrasos da Obras para a suposta Copa no Brasil em 2014, os dirigentes da CBF se manifestaram de forma diferente. Desta vez, Ricardo Teixeira, que está preocupado com a proximidade do grande evento, inovou: "Pedimos a FIFA mais prazos! Mas desta vez, queremos um adiamento do ano, talvez em 2014 haja uma guerra, uma crise como em 1929, atentados, etc... Temos que trabalhar com algo assim.", afirmou o malandro.




Teixeira se mostra preocupado.
O presidente do BNDéS, que está bancando muitos estádios faraônicos, Severino Donor, afirma que os estádios custarão o triplo do triplo de seus orçamento iniciais, que já incluíam 100% de aumento, mais desvios e comissões para canais de TV.

Ricardo Teixeira desmente hipocrisia de sua parte, e afirma que os estádios estão mais adiantados que os da Copa de 2030, da Argentina/Uruguai: "Lá eles nem começaram, pra ter uma ideia..."

A Revista Humph, do Grupo Nickavoltz que é publicado no Reino Unido, diz que Brasil está quase pronto para receber a Copa. A revista Glatte Lüge, da Alemanha, diz que Brasil é motivo de orgulho com sua organização. E a revista francesa Troubadour, diz que a República das Bananas está de parabéns com os investimentos bilionários na Copa de 2014. (Essas revistas já estão disponíveis em: www.writtennonsense.com/magazines-nickavoltz).

Texto: Armando Machado Rosa
Correspondente: Willie Asshole (de Berlim, Pernambuco).



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.