Header Ads

ad

Economia: Presidente do Banco Central admite "empréstimo pessoal"

O presidente do Banco Central, Adamastor Robbers, admitiu neste domingo que fez um empréstimo pessoal para si mesmo, eu seu nome, por sua conta em risco, por conta própria. O empréstimo foi de R$20,00, que ele pretende pagar em 7 vezes.

O fato ocorreu quando o malandro almoçava em Natal-RN, e não havia trazido dinheiro próprio para o pagamento da refeição. Como combinado com o RH da instituição, ele iria gastar o (in)devido, e depois levar a nota fiscal, para ressarcimento. Mas, como deixara a grana na carteira nº3, e levou apenas a nº8, Robbers usou dinheiro pertencente a União, que era parte integrante de um empréstimo ao Banco da Argentina, em sua sede no Nordeste.

Representantes do banco argentino perceberam a falta de 20 pila no montante. Indignados, colocaram Robbers na parede e perguntaram sobre os 20: "Pero que onde estás el 20 mangos?". Ao que o presidente informou aos hermanos: "Gastei em bóia!". Depois destes esclarecimentos, tudo ficou bem. Os argentinos receberam a quantia de R$19.999.980,00. O restante será pago outra hora.


FONTE: da Juventude

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.