Header Ads

ad

EXTRATERRESTRE: Abobado espacial tem presença confirmada no Arizona


Por essa nem mesmo Steven Spilberg esperava. De acordo com lavradores de algodão doce do interior dos EUA, uma criatura feiosa identificada como "et" foi vista andando no meio das plantações. O fato ocorreu no mês passado, mas só foi divulgada agora para a imprensa.

Tudo parecia um boato, já que o estranho ser apareceu diversas vezes perambulando pela cidade de Rocknamara, Arizona. Como conta o xerife Willy Boy, todos riram de alguns agricultores quando chegaram na cidade alertando sobre o fato. Nem tanto pelo et, mais pelo fato de estarem com as calças borradas.

A estranha criatura, que está escondida da imprensa, parece se chamar Rinhos EX65%3¬¬@, mas foi apelidado de 'abobado sideral'. Mede cerca de 2,10m, pesa 30kg e tem corpo esponjoso, mas com camadas escamosas. O pouco nariz não compensava o tamanho excessivo da cabeça.

A moradora da região Lisa McDowel afirma ter tido contatos de 2º grau (EM) com o infeliz. E ela garante que o bicho é gente boa: 'Ele disse que vinha em paz, então convidei ele pra tomar uma ceva'. O próprio dono do estabelecimento (buteco) afirma que os dois estiveram no bar, e que ele estava bem a vontade. "Me parecia um guri normal, a não ser por estar falando alguma língua asiática", disse o dono, bêbado.

Quem cuida do caso é o FBI, mas a NASA disse estar interessada em interrogar o safado. Conforme um comunicado noticiado no site, a agência espacial afirma querer questioná-lo sobre certas dúvidas espaciais. A ONU também enviou um comunicado ao FBI, confirmando o interesse no alienígena. O presidente Lula afirmou que o et será bem vindo pra um fim de semana no Beto Carrero World, com tudo pago pelo contribuinte, inclusive uma comitiva de 300 deputados.

Ainda, Silvio Santos promete investir pesado para a contratação deste indivíduo. Apesar de mal conhecer o et, Silvio promete dar a ele todo o apoio necessário.

Um et que apareceu e deu o que falar também foi o pequeno Justin Bieber, que todos pensam se tratar de um menino, erroneamente.

Fonte: Nova.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.